Homem é denunciado por roubo de bicicleta e PM descobre pontos de venda de drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 16/10/2019 às 14:45
Imagem: 1ª Cia/Cortesia

O setor de inteligência da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, com apoio da ROCAM Charlie e PELOPES, prendeu nesta quarta-feira (16), um homem tentando vender uma bicicleta furtada, na feira livre da cidade.

Ao ser abordado, o suspeito, segundo a polícia, confessou o furto e disse que aquela não era a primeira bicicleta que vendia resultado de roubo. Segundo ele, outra já tinha sido negociada com um homem identificado apenas por ‘Nenê’.

Com informações da localização do envolvido, a guarnição foi até o endereço informado (Hélio Jatobá 1, quadra 1), onde descobriu um ponto de venda de drogas (boca de fumo).

Um menor, de idade não informada, foi encontrado no local. O adolescente, ao perceber a chegada a polícia, tentou de desvencilhar de um recipiente, mas foi descoberto e com ele a polícia apreendeu 19 pedras de crack.

Um novo local foi informado pelo suspeito (Hélio Jatobá 2), onde a PM encontraria ‘Nenê’. No entanto, em uma nova investida, na residência informada, a Polícia Militar apreendeu mais drogas, dessa vez com uma mulher, flagrada com crack e cocaína.

Na ação, a Polícia Militar prendeu: Edvaldo da Silva, e Telma Lopes da Silva. A dupla foi autuada por furto e tráfico de drogas. Ambos estão presos na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.