Homem é baleado após cometer assalto na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 01/11/2018 às 20:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Daniel Rosendo

Vítima disse à polícia que suspeito levou aparelho celular

Um homem identificado como Rafael Machado de Lima, de 25 anos, foi baleado por militares da Força Tarefa da 1ª Cia Independente, após tentar fugir depois de cometer um assalto em uma das quadras do loteamento Wellington Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As informações são da vítima, que estava na calçada de sua residência quando foi abordada e teve seu aparelho celular roubado. “Ela estava com o celular no bolso quando ele passou de bicicleta e o aparelhou tocou, ele voltou e anunciou o assalto”, contou uma vizinha da vítima.

A guarnição policial realizava patrulhamento na região no momento do assalto, quando recebeu a denúncia e conseguiu identificar o criminoso, que fugia numa bicicleta, quando foi perseguido, mas não obedeceu a ordem de parar e acabou sendo baleado.

O assaltante foi atingido na altura da virilha. Ele foi socorrido pelo SAMU e, sob escolta policial, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo em seguida transferido para o HGE, em Maceió.

A vítima do assalto está sendo conduzida até a delegacia da Polícia Civil (6ª DRP), onde deve registrar boletim de ocorrência. Um simulacro de arma de fogo foi apreendida pela PM com o acusado.

Alterada em 02/11 às 06h16