Homem é alvejado a tiros enquanto trabalhava em construção em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 07/01/2020 às 15:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução/RS

Testemunhas afirmam que vítima foi atingida por disparos na cabeça

Homens encapuzados, segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), invadiram uma construção na localidade conhecida como ‘Favela Novo Mundo’ e alvejaram, com vários disparos de arma de fogo, um homem na tarde desta terça-feira, dia 07, em Campo Alegre.

A vítima, identificada por Douglas Ribeiro dos Santos, de 23 anos, trabalhava no local quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram, ainda segundo informações, em um veículo GM Celta, de cor e placa não identificado.

Pelo menos dois tiros atingiram a vítima, que foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada, em estado gravíssimo, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Logo após o atentado, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Moradores do local afirmam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, no entanto a informação não foi confirmada pela polícia, que isolou a área para realização do socorro.

Além de guarnições do CISP, policiais civis (75º Distrito Policial), também estiveram no local, mas ainda são poucas as informações que podem contribuir com o trabalho de investigação e esclarecimento do crime.