Homem de 29 anos é preso em flagrante após agredir e ameaçar a própria mãe

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 15/04/2022 às 10:35
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (14), por ter agredido fisicamente e ameaçado com uma faca sua própria mãe, no município de Craíbas, no Agreste alagoano.

O homem foi preso, após outro filho da vítima acionar a Polícia Militar (PM), e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, onde a Polícia Civil (PC), após análise do caso, o autuou pela prática dos crimes de violência doméstica contra ascendente e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.

Depois de autuado, o filho agressor foi encaminhado por policiais civis para exame de corpo de delito no instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e transferido para a carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A vítima também foi encaminhada pelos agentes da Polícia Civil para exame de corpo de delito a fim de comprovar as lesões sofridas, pois o agressor lesionou o pescoço dela e puxou uma faca afirmando que mataria a própria mãe.

“Portanto, graças a intervenção das forças de Segurança Pública que trabalham integradas no município de Craíbas, a vida da vítima foi preservada”, disse o agente da PC Paulo César.

 “Enalteço o brilhante trabalho das equipes das Polícias Civil e Militar do CISP de Craíbas por ter agido rapidamente, tanto na captura quanto na lavratura do auto de prisão em flagrante delito e posteriores comunicações à Defensoria Pública, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, frisou o delegado Guilherme Iusten.