Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Campo Alegre

Dupla tentou evadir de abordagem, mas foi perseguida e presa

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/07/2020 às 16:45
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Dupla tentou evadir de abordagem, mas foi perseguida e presa

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, coordenado pela 1ª Cia Independente, prenderam nesta terça-feira (28), dois homens acusado no crime de tráfico de drogas.

A guarnição Bravo realizava patrulhamento na saída na AL 105, rodovia que liga Campo Alegre ao Distrito Luziapolis (estrada do Barro Vermelho), quando se deparou com os suspeitos que ocupavam uma motocicleta.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor da moto tentou desviar do caminho que seguia supostamente na intenção de não ser abordado. Os militares iniciaram acompanhamento a moto e, durante a perseguição, a dupla se desvencilhou de dois pacotes, jogados nos canaviais.

Os suspeitos acabaram sendo abordados e, nas buscas realizadas no perímetro, a polícia encontrou as sacolas plásticas, onde eram transportadas substâncias entorpecentes.

Além de 31 bombinhas de maconha, um tablete pequeno, de aproximadamente 50g da droga foi apreendido e o valor de R$ 42 em dinheiro. A moto, uma Honda CG Titan 150, placa OBL-8242/AL, e dois aparelhos celulares, também foram apreendidos.

Ao consultado a documentação dos suspeitos, a PM descobriu que o piloto da moto, um homem de 28 anos, tem passagem pela polícia por roubo. Ele estava em liberdade fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

A dupla foi conduzida ao CISP para procedimentos.