Homem com sinais de embriaguez morre atropelado ao tentar atravessar rua em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 13/11/2019 às 14:20
Imagem: AlagoasWeb

SAMU foi acionado para ocorrência, mas vítima já foi encontrada morta

Um homem morreu, no início da tarde desta quarta, dia 13, nas imediações do Centro José Torres Filho (mercado público) de São Miguel dos Campos, após ser atropelado por um caminhão.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava embriagada quando tentou atravessar a via e foi colhida por um caminhão de transporte de mudança. “Conhecido na região por sempre estar bêbedo, infelizmente aconteceu essa tragédia”, lamentou um comerciante do entorno.

Ainda segundo testemunhas, o pneu traseiro do veículo passou em cima do abdômen da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado e chegou ao local poucos minutos após o incidente, no entanto encontrou a vítima, Wellington José da Silva, de 37 anos, já em óbito.

A polícia foi acionada e guarnições da 1ª Cia de Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal estão no local. Os institutos de criminalística e de medicina legal já foram solicitados para realização de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.

O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada do socorro e da polícia. A identidade do motorista não foi informada.