Homem com problemas mentais volta a ser amarrado em poste após atacar pessoas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/05/2021 às 09:37
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Um homem com problemas mentais, foi amarrado em um poste de iluminação pública na manhã desta terça-feira (18), na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), na parte alta de São Miguel dos Campos.

Moradores do bairro (José Calazans), já haviam denunciado o indivíduo, que na última semana tentou atacar transeuntes usando uma espada de plástico. O caso foi informado a Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local, e conduziu o suspeito até sua residência.

Na manhã de hoje, ainda segundo informações de pessoas da região, ele atacou uma jovem, “usou um cabo de sombrinha para tentar agredir a mulher que leva comida pra ele”, afirmou uma testemunha.

Um homem, supostamente família do agressor, conseguiu imobilizar e amarar ele no poste. A Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal foram acionadas e enviaram uma guarnições até o local. Uma ambulância da prefeitura foi enviada para encaminhar o homem até uma unidade de saúde.

“A família precisa fazer alguma coisa, antes que o pior aconteça. Ele já atacou e agrediu outras pessoas, principalmente mulheres, aqui do bairro”, afirma outra moradora. O suspeito foi identificado apenas por ‘Nane’.

Essa não é primeira vez que o homem causa problemas na região, reveja:

Família amarra homem com problemas mentais em poste e chama a polícia em São Miguel dos Campos

Homem com problemas mentais volta a atacar pessoas nas ruas de São Miguel dos Campos