Homem com problemas mentais acusado de ameaçar a própria mãe é detido pela GCM em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 12/02/2019 às 14:55
Fonte de Imagem: GCM/São Miguel dos Campos

Genilson Vieira será encaminhado a um hospital psiquiátrico
Após denúncias da própria mãe, um homem com problemas mentais foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira, dia 12, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Genilson Vieira dos Santos, de 42 anos, estava sendo procurado pela GCM desde que sua genitora, a dona de casa Maria da Cruz dos Santos Silva, denunciou o filho, “eu e meu irmão estamos trancados em casa com medo de morrer”, afirmou a mulher a polícia.

De acordo com a mãe, Genilson sofre de problemas mentais, não toma medicação prescrita pelos médicos e já foi internado mais de 20 vezes.

“Desde o primeiro momento que recebemos a denúncia estão sendo realizadas buscas na intenção de localizar o acusado, infelizmente nas várias vezes que estivemos na casa da família, ele conseguiu evadir”, esclareceu o diretor da GCM que acompanhou o caso.

Hoje, com novas informações do paradeiro do homem, foram realizadas buscas e, numa das quadras do loteamento Hélio Jatobá I, ele foi detido.

Acompanhado da mãe, Genilson Vieira foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está sendo medicado e será transferido imediatamente, através de uma ambulância do município, para um hospital psiquiátrico em Maceió.