HGE emite boletim e diz que Danilo Rocha está em recuperação

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/06/2021 às 10:17
Fonte de Imagem: RS

Ao contrário do que vem sendo divulgado em redes sociais, sobre agravamento e até a morte do motociclista Danilo Rodrigues Rocha Silva, de 31 anos, o quadro de saúde do homem, atropelado na tarde de ontem (29), no loteamento Rui Palmeira, é estável.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, a pedido da reportagem do AlagoasWeb, que o motociclista deu entrada na unidade às 16h58, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Aeromédico).

De acordo com o boletim do hospital, o paciente encontra-se estável, na área Vermelha Trauma aos cuidados da neurocirurgia. Ontem ele realizou tomografia para verificar se houve algum trauma na cabeça, o procedimento apontou que não teve sequelas do ferimento. Danilo foi suturado e está em observação, segundo o HGE.

Veja mais

PM apreende veículo usado em caso de atropelamento intencional em São Miguel dos Campos

Motociclista vítima de atropelamento é transferido para o HGE em Maceió

Local do resgate

A titulo de esclarecimento, a reportagem do AlagoasWeb pediu a Polícia Militar e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para informar onde a vitima foi resgatada e ambos informaram que o motociclista foi socorrido em uma estrada de terra, por trás da antiga Pousada Caetés, e não na BR 101, como também circulou em áudios divulgados em redes sociais.