Guarda Municipal recupera cinco computadores roubado de PSF em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/05/2022 às 16:47
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um homem foi preso e confessou, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, o arrombamento de uma unidade de saúde no Povoado Águas de Menino, na Zona Rural do município.

Sozinho, segundo ele mesmo contou, o indivíduo de 21 anos, conseguiu invadir o local e subtraiu cinco computadores, cinco estabilizadores e um tablet, além das fontes das maquinas. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira, dia 11.

Logo que tomou conhecimento do crime, a GCM iniciou investigações para identificar e prender o autor e, ontem à noite, na mesma localidade, o responsável pelo roubo foi localizado e detido.

Todo o material subtraído do posto de saúde foi encontrado dentro de um canavial, a alguns quilômetros do local do roubo. “Reside na região e também precisa dos serviços deste posto, mas ainda assim cometeu o crime”, destacou o diretor da GCM ao falar sobre o caso.

O homem foi preso e junto com o material foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), mas foi liberado por que não houve flagrante, no entanto, deve ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia.

O material recuperado já foi devolvido a unidade de saúde, que depende dos computadores para realizar o atendimento a comunidade.