Guarda Municipal de São Miguel dos Campos receberá 85 revólveres da GCM de Aparecida de Goiânia

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 14/07/2021 às 19:42
Fonte de Imagem:

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente, está apoiando todo o processo de doação pública de 85 revólveres da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia (GO) à Guarda Municipal de São Miguel dos Campos. O Secretário Municipal de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, foi pessoalmente, nesta quarta-feira (14), a Aparecida de Goiânia (GO) despachar o armamento.

A Prefeitura arcou com as despesas geradas pelo processo de doação, com o objetivo de garantir ainda mais a segurança da sociedade miguelense.

O processo de doação pública iniciou através da Inspetoria de Ensino e Projetos da GCM Miguelense, pelos Inspetores Luiz Augusto, Jonas Samuel e o corregedor Wilson Lustoza Neto junto ao município de Aparecida de Goiânia.

O Secretário Carlos Oliveira mencionou que foi muito recebido por todos da GCM de Aparecida de Goiânia e aproveitou a oportunidade para se reunir com o Secretário Roberto Cândido e com o comandante Weber Júnior para conhecer o sistema de monitoramento, captação de recursos, estrutura da Guarda Municipal, o funcionamento dos grupamentos, além de discutir sobre o crescimento das guardas municipais da região e diversos assuntos relativos à segurança pública.

“Além de agradecer por essa parceria, através da doação do armamento entre as instituições coirmãs, aproveitei para conhecer de perto o trabalho do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) que é referência na região centro-oeste e de toda estrutura da Guarda Municipal de Aparecida. A intenção é levar esses conhecimentos e engrandecer ainda mais o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal de São Miguel dos Campos”, frisou o secretário Oliveira.