Guarda Civil prende homem suspeito na morte de três pessoas em Teotônio Vilela e Campo Alegre

Arma de fogo supostamente usada nos crimes foi apreendida

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/10/2020 às 11:16
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Fotomontagem
Arma de fogo supostamente usada nos crimes foi apreendida

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu neste domingo (11), um homem de 23 anos, suspeito na morte de três pessoas. Os crimes aconteceram em Teotônio Vilela e no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

Após receber denúncia anônima, de que o criminoso estaria escondido em uma casa na Rua da Pousada Andorinha, guarnições foram deslocadas até o endereço informado, mas o suspeito tentou escapar pulando muros de residências da região, no entanto foi interceptado e preso.

Segundo informações da GCM, o homem é suspeito no latrocínio (roubo seguido de morte) do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, popular ‘José Dão’, de 48 anos e, na morte de outra pessoa, Ronaldo Aureliano de Barros, de 40 anos, em Teotônio.

Reveja os crimes

Mototaxista é morto a tiros em suposto assalto em Teotônio Vilela

Homem morto em Teotônio Vilela tinha passagens pela polícia e teve a casa incendiada em maio

“O suspeito estava sendo procurado e já existe contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas”, esclareceu ao AlagoasWeb um dos agentes de segurança.

O homem também está sendo apontado como autor da morte de um senhor de aproximadamente 65 anos, no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre. Na mesma ocasião ele teria atirado contra uma casa e deixado uma mulher gestante baleada.

Reveja

Idoso é morto a tiros e jovem gravida é baleada por dupla em moto em Campo Alegre

A arma de fogo supostamente usada em todos os crimes foi apreendida pela Guarda Civil. O preso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela, ele permanece sob custodia da polícia, a disposição da Justiça.