Guarda Civil de Teotônio recebe título de Cidadão Honorário por trabalho prestado a comunidade

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 16/12/2019 às 10:20
Fonte de Imagem: Reprodução

A Câmara Municipal de Teotônio Vilela, entregou em solenidade na noite da última sexta-feira, dia 13, ao guarda civil municipal José Adeildo dos Santos, o título de Cidadão Honorário do município.

A Cidadania Honorária foi proposta pelo vereador Edivaldo de Souza (Edvaldo Gulandim), e aprovada por unanimidade em plenário.

“Pelo comprometimento com a segurança de nosso município e por exercer sua atividade como GCM com ética, buscando sempre o bem comum da sociedade vilelense, concedemos o título a José Adeildo, que também gera emprego e participa do desenvolvimento do município”, destacou o parlamentar.

Durante a solenidade, os presentes conheceram um pouco da história do agente de segurança, popularmente conhecido por Dell – Miguelense, o jovem de família humilde, teve em sua mãe, dona Maria de Lourdes dos Santos, o espelho para construir sua carreia profissional e ajudar na criação dos sete irmãos.

– Trabalhou no corte da cana, passou necessidades, mas nunca abandonou o sonho de ser alguém que pudesse fazer a diferença na vida de outras pessoas. Constituiu família cedo, aos 16 anos. Hoje, pai de quatro filhos, o GCM tornou-se um empresário de sucesso e coordena seu próprio negócio, a Dell Segurança Privada, que também soma com sua finalidade, trabalhando em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar.

José Adeildo também gera emprego atraves da Dell Segurança

“Quero agradecer a honraria e o reconhecimento e deixar meu exemplo de vida como mensagem a todos que acreditam em dias melhores, não desista, confie em Deus e no seu potencial, todo sonho pode ser realizado”, comentou Adeildo ao receber o título.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores e foi prestigiada por familiares e amigos de Adeildo Santos.