Guarani vence o CSA de virada no Rei Pelé

COMPARTILHE !!
Por: Torcedo  Data: 01/10/2022 às 13:30
Imagem: Ailton Cruz

Guarani e CSA se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão Série B, em partida que foi realizada nessa sexta-feira (30), no estádio Rei Pelé. Em campo, o Bugre venceu o time alagoano por 2 a 1 e se afastou da zona do rebaixamento.

Com o triunfo em Alagoas, o Guarani contabiliza 38 pontos e ocupa a 13ª posição. Já o CSA fica estacionado em 35 pontos e é o primeiro time do Z4, na 17ª colocação.

O próximo desafio do time paulista é na segunda-feira, quando o Bugre enfrentará o Londrina. A partida acontece às 20 horas no Brinco de Ouro da Princesa. Do outro lado, os alagoanos viajam até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 19 horras na Arena.

CSA x GUARANI
O Guarani começou o primeiro tempo com baixa, Leandro Vilela se lesionou e precisou ser substituído pelo técnico. Com o desfalque, o CSA expandiu o seu trabalho no campo ofensivo e marcou o primeiro aos 16 minutos. Osvaldo recebeu cruzamento de Diego Renan e balançou a rede de Kozlinski.

Sem perder a motivação, o Bugre partiu para o ataque e igualou aos 26′ com Isaque, que se benficiou de um cruzamento de Diogo Matheus. O gol da vitória do Bugre aconteceu no final da primeira etapa, quando Jamerson fez bela jogada em profundida e cruzou para Yuri Tanque, que não perdoou e concretizou de cabeça.

O segundo tempo foi marcado por total domínio do CSA. Presente no campo ofensivo, o clube alagoano tentou com Lourenço em duas ocasiões, na primeira com defesa de Kozlinski e na segunda com um chute forte para fora. A segunda finalização do CSA partiu dos pés de Elton, que desperdiçou uma oportunidade diante do gol. Placar final, CSA 1 x 2 Guarani.