Grupos que seguia para festa rave na Bahia é preso com drogas na BR 101 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / Com PRF/AL  Data: 27/12/2019 às 09:15
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem (26), cinco homens que portavam drogas para consumo. Eles eram passageiros de um ônibus que foi fretado em João Pessoa (PB) e levava pessoas de Pernambuco e de Alagoas para uma festa eletrônica na Bahia.

Drogas como cocaína, LSD, ecstasy, além de maconha foram apreendidas na abordagem em São Sebastiao, que resultou na apreensão do material encontrado no interior do coletivo (com placa de Alagoas).

O motorista afirmou que o veículo havia sido fretado e que estava levando passageiros da Paraíba, Pernambuco e Alagoas para a cidade Ituberá (BA), onde entre os dias de 27 de dezembro a 03 de janeiro, acontece uma das maiores festas rave do mundo.

Ao fiscalizar o interior do ônibus, os agentes observaram que alguns passageiros se mostraram apreensivos. Eles decidiram fazer revistas nos sujeitos e buscas pelo transporte, quando encontraram drogas como cocaína, LSD, ecstasy e maconha nas bolsas de mão.

Os presos, com idades entre 20 e 31 anos, e naturais de Pernambuco e Alagoas, afirmaram que estavam portando a droga para consumo próprio. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió.