Governo do Estado vai reconstruir estrada entre Boca da Mata e Anadia

COMPARTILHE !!
Por: Agência Alagoas  Data: 14/06/2022 às 19:07
Imagem: Reprodução Google Maps

Uma obra muito aguardada e sonhada pelos moradores dos municípios de Anadia e Boca da Mata teve seu início autorizado nesta segunda-feira (13). O governador Paulo Dantas assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução asfáltica do trecho da AL-105, que liga os municípios. Além disso, o chefe do Executivo estadual autorizou a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e entregou equipamentos dos Programas Fortalece Alagoas e Mais Merenda.

Ao todo, mais de 12 km do trecho serão restaurados pelo programa Pró-Estrada, beneficiando, sobretudo, a população do Vale do Paraíba, oferecendo mais conforto, segurança viária e fluidez no deslocamento dos motoristas.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a gestão do prefeito Celino e trazer melhorias para essa cidade linda, histórica e cultural. O município de Anadia pode ter certeza de que conta integralmente com o apoio do Governo de Alagoas. Nós estamos aqui para anunciar a reconstrução da estrada que liga Anadia a Boca da Mata e dá a garantia que Alagoas seguirá sendo campeã de rodovias do Brasil. Quero agilidade em todas as obras para que o anadiense e o alagoano tenham logo acesso a nova estrada e ao desenvolvimento que ela vai trazer para a região”, disse o governador.

Paulo Dantas reforçou ainda que sua gestão será de muito trabalho e por mais melhorias e desenvolvimento dos municípios.