GCM prende dupla que fez disparo com arma fogo em via pública na cidade de Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/01/2022 às 10:05
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Dois homens, de 26 e 34 anos, foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta segunda-feira (10), após efetuarem disparos com uma arma de fogo em via pública na cidade de Teotônio Vilela.

De acordo com a GCM, a dupla bebia em uma conveniência de um posto de combustíveis, quando deixou o local em um veículo Chevrolet Onix, cor branca, e usaram um revólver para cometer o crime.

“Nossa guarnição 02 estava em ronda na região quando se deparou com a situação”, esclareceu o inspetor da GCM ao AlagoasWeb.

Os agentes de segurança tentaram abordar os suspeitos, mas os homens empreenderam fuga através da BR 101 sentido Junqueiro, onde acabaram sendo interceptados e presos no bairro Retiro.

A arma de fogo usada – revólver calibre 38 – com uma munição deflagrada, segundo informações da GCM, foi apreendido. A dupla foi conduzida para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Após levantamentos, a polícia descobriu que um dos suspeitos responde a Justiça por um duplo homicídio e outro também já tem passagem pela polícia. Ambos permanecem presos.