GCM de Teotônio Vilela recupera EcoSport roubada a cinco anos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/08/2021 às 06:09
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Uma Ford EcoSport, cor prata, roubada a cinco anos, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela nesta terça-feira (17), o veículo foi localizado após denúncia anônima.

Os agentes de segurança informaram que o carro estava guardado na garagem de uma casa no Centro da cidade. O veículo utilizava placas de outro carro, “as mesmas características do veículo original”, esclareceu o inspetor no comando da guarnição.

Ainda segundo a GCM, só foi possível confirmar o crime através da numeração do chassi, já que o Ford utilizava as mesmas placas, cor e características do original.

O ‘dono’ da EcoSport não foi encontrado, mas por telefone ele falou a polícia e disse que não tinha conhecimento da situação. “Recebemos instruções, através do delegado local, para recolher o carro imediatamente para o Centro Integrado de Segurança Pública”, concluiu o inspetor.

O homem deve ser intimado para prestar esclarecimento sobre como adquiriu o veículo.

Moto recuperada

Ainda nesta terça (17), a GCM conseguiu recuperar outro veículo roubado na cidade. Logo que recebeu denúncia do crime, os agentes de segurança iniciaram buscas e encontraram num canavial próximo a área urbana, uma motocicleta roubada.

A dona da moto utilizou redes sociais para engrandecer o trabalho da GCM vilelense e fez questão de agradecer publicamente o trabalho da Guarda Civil.