Gatos continuam sendo mortos em São Miguel dos Campos, agora são quase 30 animais

Donos temem represálias e não querem procurar a polícia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/02/2021 às 10:06
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Donos temem represálias e não querem procurar a polícia

Mais três felinos foram mortos entre o último domingo (31) e a segunda-feira, dia 1º, nos bairros José Calazans e Canto da Saudade, entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

As denúncias chegam ao AlagoasWeb através de moradores e donos dos animais, “agora são quase 30 gatos, desde que começou essa matança”, lembrou um dos donos, que teve seu bichano supostamente envenenado em dezembro.

Desde que os casos começaram, o AlagoasWeb recomendou, após conversar com o delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello, que os donos procurassem a polícia, “algumas pessoas estão com medo, temem represálias por parte de quem está fazendo isso”, alega um dos denunciantes.

Os três últimos animais mortos viviam na rua e eram alimentados pela população, “por viver na rua não dá o direito de ninguém tirar a vida deles, quem está fazendo isso é um criminoso, assassino”, escreveu uma moradora do Canto da Saudade. Supostamente os animais estão sendo envenenados.

O AlagoasWeb recomendou, assim como nas demais situações registradas anteriormente, que os donos procurem a delegacia da Polícia Civil para formalizar a denúncia.

Leia também

Mais três gatos são encontrados mortos em bairros da parte alta e baixa de São Miguel dos Campos

Mais gatos são encontrados mortos em São Miguel dos Campos; casos já passam de 20