Ganhador de loteria diz que trocaria todo dinheiro por saúde

Novo milionário tem vivido tempos difíceis

COMPARTILHE
Por: Noticias ao Minuto  Data: 23/12/2020 às 12:54
Fonte de Imagem: Reprodução Sevilla ABC
Novo milionário tem vivido tempos difíceis

Emiliano Martín e a sua família foram um dos sortudos da cidade de Huelva, a quem o prêmio da loteria de Natal ‘El Gordo’ veio premiar.

O homem embolsou 1,2 milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais) com a loteria e em declarações aos jornalistas mostrou-se bem ciente de onde vai ser investido o seu dinheiro, reporta o Sevilla ABC.

Emiliano, que está há três anos desempregado, tem vivido tempos difíceis com a sua mulher e sogra doentes. Assim, quando questionado sobre como se sentia em relação ao prêmio, este não hesitou em afirmar que “trocaria todos os centavos por saúde”.

O homem está desempregado e a situação que a crise provocada pela pandemia não veio ajudar. Sua esposa foi diagnosticada uma doença rara este ano. “Nunca nos faltou comida graças, sobretudo, à ajuda dos meus sogros”, recorda, referindo que recentemente também a sogra foi diagnosticada com um câncer.

Após “um período difícil”, o homem reconhece que o dinheiro chegou numa boa altura, mas não há grandes pretensões onde gastá-lo. O objetivo será colocá-lo no banco, a render, e de forma a garantir a sua “independência financeira”.

A par disso, não coloca de lado a hipótese de fazer uma viagem, quando a pandemia acabar, e assim celebrar de forma singela o dinheiro arrecadado.