Funcionário de usina morre em acidente com moto na AL 220 em Campo Alegre

Vítima não chegou a receber socorro, teve morte instantânea

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/07/2021 às 20:25
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Vítima não chegou a receber socorro, teve morte instantânea

Um homem identificado apenas por José Reinaldo, morreu na tarde desta segunda-feira (12), vítima de um acidente de trânsito na AL 220, no município de Campo Alegre. Segundo informações de testemunhas, a vitima era funcionário da Usina Porto Rico.

O homem conduzia uma motocicleta Honda Bros, cor azul, quando aconteceu a tragédia. Ainda segundo informações, ele tentava atravessar a rodovia estadual, saindo de uma estrada de uma estrada vicinal, quando foi atingido por um veículo, supostamente Volkswagen Gol, entanto, a placa do carro não foi informada.

‘Zé Reinaldo’, como era mais conhecido, sofreu várias lesões e fraturas expostas na perna direita. A vítima não chegou a receber socorro, teve morte instantânea.

Além da Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da SMTT do município estiveram no local. A área do acidente foi isolada e solicitado os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC).

O corpo do motociclista foi recolhido no início da noite para o IML de Arapiraca. A polícia não informações sobre o veículo envolvido no acidente.