Funcionário de usina morre após bater de frente em caminhão da empresa

Fiesta foi esmagado e condutor morreu no interior do carro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/12/2020 às 22:06
Fonte de Imagem: Cortesia internautas
Fiesta foi esmagado e condutor morreu no interior do carro

O condutor de um Ford Fiesta, cor preta, de placa não informada, morreu na madrugada deste domingo (13), após o veículo bater de frente em um caminhão no encontro entre as rodovias AL 101 Sul e 105, na zona rural de Coruripe.

De acordo com informações de moradores da região, a vítima, de identidade não revelada, era trabalhadora da Usina Coruripe e o caminhão envolvido no sinistro pertence a mesma empresa.

Ainda segundo testemunhas, o veículo pesado, do tipo tanque, teria invadido a contramão da via, antes de bater de frente no carro menor. A informação não foi confirmada pela polícia, que esteve no local através de guarnições da PM.

O corpo do trabalhador ficou preso no interior do carro e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), para desencarcerar o cadáver, recolhido para o IML de Arapiraca.

Motociclista socorrido em estado grave

No segundo período do dia, também na AL 105, um motociclista sofreu um acidente de trânsito e foi socorrido em estado grave.

A vítima, de nome não informado, segundo testemunhas, perdeu o controle da moto que guiava e caiu. O rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi levado para UPA de Coruripe, mas transferido para o HGE, em Maceió.

O modelo e placa da moto não foi informado.