Fortes chuvas provocam alagamentos e destruição de muro de ginásio poliesportivo em São Miguel dos Campos

Muro de ginásio esportivo caiu, não houve registro de feridos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/05/2020 às 17:28
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Muro de ginásio esportivo caiu, não houve registro de feridos

As fortes chuvas que caíram sobre São Miguel dos Campos na tarde deste domingo (10), provocaram transtornou em alguns pontos da parte baixada da cidade.

Na Rua André Bastos, no Centro, o volume de águas que desceu da parte alta alagou a principal rua da comunidade, no entanto o escoamento aconteceu de forma rápida sem registro de prejuízos significativos. Outro ponto próximo que também ficou alagado foi a rua Cecilia de Sá com a Senador Máximo.

No loteamento José Calazans também houve alagamento de uma das principais ruas. Segundo informações de moradores, a grande quantidade de águas que desceu da parte alta foi responsável pelos transtornos.

No bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), parte do muro no Ginásio Poliesportivo José de Medeiros Aparato, desabou. Segundo informações de moradores da região, não houve registro pessoas feridas.

De acordo com a previsão da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (SEMARH), ainda deve chover neste domingo. A segunda-feira também deve ser chuvosa com tempestades isoladas, raios e trovões.