Forças de segurança realizam megaoperação em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 30/10/2019 às 06:00
Imagem: AlagoasWeb/BPRv

Aeronave da SSP sobrevoa bairros da parte alta e baixa da cidade

Forças de segurança do estado de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, BOPE, BPTran, BPRv, participação do comandante da CPI, cel. Duvalle e aeronave da Secretaria de Segurança Pública (SPP/AL), cumprem, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), mandado de prisão, busca e apreensão em vários pontos de São Miguel dos Campos.

Batizada de Operação Mutirão, a ação polícia acontece nos bairros Hélio Jatobá I, II e III, além do loteamento Jaci Clemente, todos na parte alta da cidade, onde estão presentes guarnições do PELOPES, Radio Patrulha e Força Tarefa, da 1ª Cia.

14 mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pela 17ª Vara de Maceió, estão sendo cumprindo. Os presos são integrantes de uma organização criminosa envolvida em homicídios, assaltos, tráficos de drogas e armas.

Extraoficialmente a reportagem do AlagoasWeb apurou que 12 pessoas estão presas, uma conseguiu escapar fugindo através de quintais de casas vizinhas onde estava escondida, mas está sendo caçado. Drogas, dinheiro e armas foram apreendidas.

Em um dos locais alvos da ação, a polícia prendeu, Jeanderson Francisco dos Santos, vulgo ‘Nito’, Rosenildo Conceição Braz, vulgo ‘Zeca’, um terceiro homem, Geneilson Bispo dos Santos, vulgo ‘Bicudo’, conseguiu fugir.

Ainda segundo informações da polícia, três envolvidos nos crimes não foram localizados. Os presos estão sendo encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil na capital.