Foragido por violência doméstica e porte ilegal de arma em São Miguel dos Campos é preso em Maceió

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 20/10/2022 às 13:59
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Uma ação integrada, envolvendo policiais da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello, em conjunto com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas – DEIC, cumpriram nesta quarta-feira, dia 19, mandado de prisão em desfavor de um homem foragido de São Miguel dos Campos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, o indivíduo, além de agredir e ameaçar reiteradamente vezes uma de suas ex-companheiras, com quem conviveu em São Miguel, descumpriu medida protetiva de aproximação da vítima, chegando a invadir a casa dela portando uma arma de fogo, abandonado por ele no local durante sua última fuga.

Ainda segundo João Marcello, o preso possui vários registros de violência doméstica contra diversas mulheres com quem ele manteve relacionamento, “também registros de furto e porte ilegal de arma, o que caracteriza o indivíduo como uma pessoa bastante agressiva”, pontou o delegado.

Através de informações da área de inteligência da DEIC, foi possível localizar o homem em uma casa num bairro na cidade de Maceió. Ele foi preso e deve, nos próximos dias, ser transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.