Uma ação integrada, envolvendo policiais da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello, em conjunto com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas – DEIC, cumpriram nesta quarta-feira, dia 19, mandado de prisão em desfavor de um homem foragido de São Miguel dos Campos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado, o indivíduo, além de agredir e ameaçar reiteradamente vezes uma de suas ex-companheiras, com quem conviveu em São Miguel, descumpriu medida protetiva de aproximação da vítima, chegando a invadir a casa dela portando uma arma de fogo, abandonado por ele no local durante sua última fuga.
Ainda segundo João Marcello, o preso possui vários registros de violência doméstica contra diversas mulheres com quem ele manteve relacionamento, “também registros de furto e porte ilegal de arma, o que caracteriza o indivíduo como uma pessoa bastante agressiva”, pontou o delegado.
Através de informações da área de inteligência da DEIC, foi possível localizar o homem em uma casa num bairro na cidade de Maceió. Ele foi preso e deve, nos próximos dias, ser transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.