Foragido do sistema penitenciário em São Paulo é preso em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 20/12/2018 às 19:35
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Um homem identificado como Pedro Júnior Luís de França, de 34 anos, foragido do sistema penitenciário de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas.

A prisão foi feita por policiais civis da 79º Delegacia daquela cidade, comandados pelo delegado Arthur César, após terem recebido denúncia, por meio do telefone 181, de que o foragido estava residindo em frente ao mercadinho Nova Vida, no Distrito Gulandim, naquele município.

A denúncia dava conta de que Pedro Júnior havia fugido no ano de 2016, durante saída da prisão em comemoração ao dia dos pais. Ele cumpria pena, em regime semiaberto, por roubo.

A equipe coordenada pelo delegado Arthur César localizou a casa onde ele morava e, após uma investigação no local, conseguiu prender o foragido.

O delegado Arthur César entrou em contato com o fórum da cidade de Itú, em São Paulo, e confirmou as informações, constatando que havia contra Pedro Júnior um mandado de recaptura por conta da saída no dia dos pais e o não retorno.

O foragido, por enquanto, ficará à disposição da justiça paulista que deverá providenciar a transferência dele para aquele Estado, para que cumpra o restante da pena.