Fiscalização da SMTT de São Miguel dos Campos cobra uso de mascaras no transporte público municipal

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/03/2021 às 15:16
Fonte de Imagem: Cortesia SMTT/SMC

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos, iniciou nesta quarta-feira (03), a fiscalização ao transporte público quanto ao uso de mascaras. Os trabalhos foram coordenados pelo superintendente do órgão, Anderson Minervino.

A ação foi anunciada pela SMTT após uma série de denúncias de usuários, quanto ao não uso de itens de segurança por parte de passageiros, motoristas, cobrares e fiscais.

Na segunda, dia 1º, o superintendente informou a reportagem do AlagoasWeb que iria endurecer a fiscalização, ele disse que havia determinado o envio de oficios as associações, sobre a fiscalização no cumprimento as medidas sanitárias de combate ao Covid-19.

Além de veículos que circulação dentro da cidade, nos trechos que ligam parte alta e baixa, e Zona Rural, a fiscalização também cobrou o uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel para passageiros que chegam a São Miguel dos Campos oriundos de outras cidades.

Presentes nos dois principais acessos a cidade, os agentes do órgão abordaram veículos que viajam de Maceió, Anadia, Campo Alegre, Teotônio Vilela, Boca da Mata com destino a São Miguel dos Campos.

A desobediência as normas podem resultar em multas e proibição de circulação dos veículos na cidade.