Final de semana deve ter tempo nublado em Maceió e sol entre poucas nuvens no Agreste

No domingo (8), a capital alagoana deve registrar temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C, enquanto durante o sábado (7), a Zona da Mata deve registrar as mesmas temperaturas

COMPARTILHE
Por: Ascom Semarh  Data: 06/11/2020 às 14:34
Fonte de Imagem: Reprodução
No domingo (8), a capital alagoana deve registrar temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C, enquanto durante o sábado (7), a Zona da Mata deve registrar as mesmas temperaturas

Abrindo o fim de semana, a sexta-feira (6) deve ser parcialmente nublada em Maceió. A temperatura mínima deve ser de 24°C e máxima de 31°C na capital alagoana, assim como em todo o litoral alagoano. Já no Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura mínima deve ficar nos 22°C, enquanto a máxima pode atingir a casa dos 35°C. No Sertão do São Francisco, a previsão deve ser a mesma.

No Agreste, o clima deve ser o mesmo do Sertão com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, e, os termômetros devem marcar temperatura mínima de 23°C e máxima de 32°C. E no Baixo São Francisco os medidores devem marcar mínima de 24°C e máxima de 31°C. Já na Zona da Mata, a mínima tende a ser de 23°C e máxima de 31°C.

Já no Sábado (7), Maceió deve registrar nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia, enquanto o restante do dia deve ser também de tempo nublado. A temperatura mínima para este período deve ser de 24°C e máxima de 30°C.

Na Zona da Mata Alagoana, a previsão pode seguir o que deve acontecer em Maceió, com nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia, enquanto o restante do dia deve ser nublado. A mínima para esta região é de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens e mínima de 22°C com máxima de 36°C.

No Agreste, o clima tende a ser também de sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 23°C e máxima de 32°C. No Baixo São Francisco, previsão de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia, e tempo nublado durante o restante do período. As temperaturas devem ficar entre 24°, mínima, e máxima de 30°C.

Fechando o fim de semana, o domingo (8), em Maceió, também deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia, e tempo nublado durante o restante do dia. A temperatura mínima para a capital deve ser de 24°C e máxima de 31°C, assim como em todo o restante do litoral de Alagoas. No Agreste, a previsão deve ser a mesma de Maceió, mas com temperatura mínima de 23°C e máxima de 32°C.

No Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens e temperatura mínima de 22°C e máxima variando entre 35°C e 36°C. Na Zona da Mata, o clima deve ser também de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia, e tempo nublado durante o restante do dia. Para esta área, a temperatura mínima pode ser de 24°C e máxima de 31°C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em Semarh, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.