Fim de semana que antecede o verão deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas rápidas em toda Alagoas

Temperatura no Agreste pode chegar aos 34ºC e mínima de 22ºC durante o fim de semana

COMPARTILHE !!
Por: Ascom Semarh  Data: 18/12/2020 às 16:57
Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Temperatura no Agreste pode chegar aos 34ºC e mínima de 22ºC durante o fim de semana

O fim de semana que antecede o verão deve ser de chuva em algumas partes do estado, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Nesta sexta-feira (18), em Maceió, a previsão é de nebulosidade variável com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

No Agreste, o clima não deve fugir do que marca a capital alagoana, com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 34ºC. No Sertão, o sol aparece entre poucas nuvens. Com mínima de 20°C e máxima de 36ºC.

Já no sábado (19), no Baixo São Francisco, existe a possibilidade de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. Durante a tarde e noite, predomina o tempo seco com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

Para a Zona da Mata, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco durante as primeiras horas do dia. O restante do período pode ser de tempo seco. As temperaturas devem ficar entre 23ºC, mínima, e 31ºC, máxima.

No domingo (20), a possibilidade é de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. Durante a tarde e noite predomina o tempo seco em Maceió. Com mínima de 24ºC e máxima de 31ºC. No Agreste, é esperada a mesma previsão com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 34ºC.

Também é esperado chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia no Litoral, com predomínio de tempo seco para o restante do dia. Com temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em Semarh, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.