Filho de vereador de Boca da Mata sofre acidente na AL 220 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/03/2022 às 10:59
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Uma colisão de trânsito envolvendo três veículos, deixou uma pessoa ferida nesta quarta-feira (02), na rodovia estadual AL 220, próximo ao viaduto da BR 101, em São Miguel dos Campos.

O choque traseiro entre os três carros, um Mitsubishi ASX, cor preta, placa ORM-2D31/Maceió, uma Ford Ka, cor vermelha, placa NXU-4325/Boca da Mata e uma caminhonete Ford Ranger, de placa não informada, deixou o condutor do Ka ferido.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), realizou os levantamentos do sinistro e informou que os veículos viajavam no sentido Barra de São Miguel/São Miguel dos Campos, quando o Mitsubishi, próximo ao viaduto que dá acesso a BR, atingiu o Ford.

Após o impacto, o Ka foi jogado para fora da pista e o ASX atingiu o terceiro veículo (Ranger). De acordo com a polícia de trânsito, o condutor do Mitsubishi abandonou o carro e fugiu do local antes da chegada da PM.

O condutor do Ford é filho de um vereador do município de Boca da Mata, ele foi socorrido e levado para um hospital em sua cidade de origem. O rapaz recebeu atendimento médico e foi liberado.

Um equipamento de som que estava na mala do Ford Ka ficou completamente destruído. Até a manhã de hoje, o motorista do Mitsubishi não havia se apresentado a polícia.