Festa acaba na bala com dois mortos no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/05/2020 às 11:59
Imagem: Cortesia internauta

Uma festa de aniversário, realizada em uma chácara afastada do Centro de Arapiraca, acabou em tiroteio com duas pessoas mortas na madrugada deste domingo (10). Os jovens Eduardo Henrique, de 23 anos, e o menor, Victor Hugo Maxsuel, de 17, foram assassinados a tiros, logo após o evento ser invadido por homens armados.

Segundo informações preliminares colhidas pela polícia com testemunhas no local, os atiradores, dois homens não identificados, chegaram em uma motocicleta e, ainda dentro do ambiente do evento, atiraram contra a primeira vítima, que morreu instantaneamente.

O segundo alvo dos pistoleiros tentou escapar, mas antes de conseguir sair da chácara, foi abordado por outros criminosos que aguardavam do lado de fora. A vítima foi atingida por vários disparos e também morreu no local.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi encontrado.

Os corpos dos jovens foram periciados e recolhidos para Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. Autoria e motivação do duplo atentado ainda é desconhecida pela polícia, que deve iniciar as investigações nesta segunda-feira (11).