Feriado de Páscoa deve ser de tempo seco e sol entre nuvens em toda Alagoas

Temperatura no Sertão pode chegar aos 34ºC de máxima; no Litoral, termômetros devem ficar entre 23ºC e 30ºC

COMPARTILHE
Por: Ascom Semarh  Data: 03/04/2021 às 07:17
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Temperatura no Sertão pode chegar aos 34ºC de máxima; no Litoral, termômetros devem ficar entre 23ºC e 30ºC

O fim de semana de Páscoa em Alagoas será de tempo seco na maior parte de Alagoas, com algumas regiões apresentando tempo levemente nebuloso. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).  

Ainda neste feriado da Sexta-feira Santa (24), o tempo deve ficar levemente nebuloso, com sol entre poucas nuvens em todas as regiões do Estado. Em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, as temperaturas variam entre 23°C e 30°C. No Sertão, 22°C e 36°C.  

 No sábado (3), o cenário continua o mesmo, com nebulosidade variável em toda Alagoas. No Agreste, sol entre nuvens e temperatura máxima que atinge os 32°C. No Sertão do São Francisco, 21°C de mínima e 34°C de temperatura máxima.  

E para o Domingo de Páscoa (4), o tempo deve seguir sem muitas mudanças, apresentando a mesma nebulosidade dos outros dias, em todas as regiões alagoanas.

A Sala de Alerta da Semarh monitora as condições hidrológicas e meteorológicas de todas as regiões de Alagoas em tempo real.  Para acompanhar a previsão do tempo todos os dias, basta acessar o site Semarh ou baixar o aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para os sistemas Android e iOS.