Família pede ajuda para encontrar trabalhador que está desaparecido desde domingo

‘Papa capim’ saiu de casa dizendo que iria buscar um material

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/08/2020 às 11:19
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução
‘Papa capim’ saiu de casa dizendo que iria buscar um material

O trabalhador Erivaldo de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Papa capim’, de 43 anos, está desaparecido desde as primeiras horas da manhã do último domingo, dia 02.

O homem saiu de casa, no bairro Nossa Senhora de Fatima, na parte alta de São Miguel dos Campos, segundo informações da família, para buscar um material (baldes), no entanto não disse o local de destino, e desde então não retornou.

‘Papa capim’ trabalha como servente de pedreiro em uma obra próximo a sua residência, no loteamento Hélio Jatobá. A família afirma que o homem, apesar de fazer uso de bebida alcoólica, é dedicado ao trabalho e nunca falta.

“Ele nunca saiu sem dar notícias, não tem passagem pela polícia e não tem envolvimento com ilícito”, esclarece um primo.

Quando foi visto pela última vez, Erivaldo estava trajando uma bermuda (florada), camisa azul e sandálias. Qualquer informação sobre o paradeiro do servente, a família pede que entre em contato através do telefone 82 9.9349-6278, falar com Maria da Paz.

Atualizado ás 13h45
Após divulgação da publicação, o cidadão foi encontrado desorientado em uma fazenda (Ouro Preto), na zona rural do município de Coqueiro Seco.