Família alagoana de São Miguel dos Campos é vítima de acidente em Sergipe

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 29/12/2019 às 01:10
Fonte de Imagem: Redes sociais

Casal e dois filhos viajavam de Minas Gerais com destino a Alagoas

Um grave acidente de trânsito, registrado no início da noite deste sábado (28), deixou duas vítimas fatais e outras duas feridas próximo ao trevo de acesso a cidade de Própria (SE), no cruzamento entre a BR 101 e rodovia estadual SE 200.

As vítimas, todos da mesma família – pai, mãe e dois filhos -, viajavam de Minas Gerais com destino a São Miguel dos Campos, quando aconteceu a tragédia.

De acordo com informações divulgadas em redes sociais por pessoas que tentaram localizar familiares das vítimas, o condutor do carro onde viajava a família, teria se confundido no entroncamento das rodovias e acessado a contramão da estrada em um trecho duplicado e bateu de frente em uma carreta.

Com o choque, o veículo, de modelo não informado, capotou e caiu numa ribanceira, provocando a morte do condutor, identificado por Nivaldo Pereira, de 34 anos, e um dos filhos do casal.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram deslocadas para fazer o socorro da mulher, Jessyca Monique, e outro filho do casal. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Propriá.

Em contato com a família, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que Jessyca foi levada para um hospital em Aracaju (SE) e seu estado é considerado grave. Quanto a segunda criança ferida não há informações, ainda, sobre seu estado clinico.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Propriá, que chegou ao local logo após a tragédia, as vítimas mortas ficaram presas no interior do carro e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiro para retirar os corpos.

Os corpos das vítimas em óbito foram encaminhados para o IML de Aracaju.