Falcão é acionado para socorrer vítimas de colisão na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 26/12/2018 às 12:10
Fonte de Imagem: CBM/AL

SAMU e Bombeiros já está no local; quatro pessoas ficaram feridas

A unidade aérea Falcão 05, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), decolou da base, em Maceió, na manhã de hoje (26), para resgatar vítimas de um acidente na rodovia federal BR 101, entre São Miguel dos Campos e Pilar.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar, que quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros de passeio, um Volkswagen Polo e um GM Onix (cor branca).

Três vítimas que ocupavam um dos carros, supostamente o Polo, dois homens e uma mulher, foram encaminhas para o HGE através da unidade aérea e SAMU. A quarta vítima foi atendida pelo CBM, porém não precisou ser levada para o hospital.

Uma das vítimas foi identificada como José Antônio Fernandes, de 71 anos. Ele foi socorrido com suspeita de fratura na coluna. O homem foi submetido a exames, já a mulher, segundo os socorristas, foi levada em estado grave. Ambos são oriundos do estado de Pernambuco.

Além do aéreo, a unidade do SAMU em São Miguel dos Campos e Corpo de Bombeiros Militar também foram enviadas para o local. Ainda segundo o Bombeiro, um dos veículos incendiou após o choque.

atualizado às 19h38