Ex-jogador do Flamengo é esfaqueado durante ataque dentro de supermercado em Milão; uma pessoa morreu

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 28/10/2022 às 05:53
Imagem: AlagoasWeb/fotomontagem

O jogador Pablo Mari, emprestado pelo Arsenal ao Monza e ex-Flamengo, foi esfaqueado, ao final da tarde desta quinta-feira (27), quando se encontrava em um supermercado da rede Carrefour em Milão, segundo adianta a estação televisiva italiana RAI News.

A publicação relata que um homem teria roubado uma faca, numa conhecida loja, e atacado cinco pessoas – entre eles o jogador espanhol – deixando cinco delas em estado considerado grave.

O indivíduo de 46 anos acabou sendo parado por um grupo de clientes e entregue às autoridades, que o levaram para uma delegacia. Seis equipes de socorro foram enviadas para socorrer as vítimas.

As primeiras conclusões da polícia apontam que o suspeito sofra de distúrbios mentais, pelo que foi porém existe a possibilidade de se tratar de um ato terrorista.

De acordo com informações veiculadas pela agência de noticias italiana ANSA, um dos feridos (um funcionário do supermercado Carrefour) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ao ser socorrido e levado por um helicóptero para o hospital.

A polícia não informou a identidade do criminoso.