Estudante morre após caçamba tombar em cima de van de transporte escolar em Coruripe

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/10/2022 às 20:13
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um adolescente morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 27, no trecho conhecido como ‘ladeira do mercado’, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

A vítima, identificada por Bruno Matheus, de aproximadamente 12 anos, ocupava um veículo de transporte escolar quando um caminhão perdeu força no trecho ao subir a ladeira e, segundo informações de testemunhas, tombou em cima do veículo que a vítima estava.

A caçamba, ainda segundo informações, transportava uma carga de material pesado e esmagou o veículo menor.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas, que ficaram presas nas ferragens do veículo.

Após um intenso trabalho, com ajuda de maquinas retroescavadeiras e equipamentos especiais, as equipes do CBM conseguiu resgatar quatro vitimas com vida. Os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Guarnições da Polícia Militar estão no local, mas ainda não há informações, oficiais, sobre as condições em que ocorreu o acidente. A polícia também não informou se o motorista da caçamba ficou ferido.