Esquerda promete retaliação contra igrejas no governo do PT

COMPARTILHE !!
Por: Gospel Prime  Data: 08/11/2022 às 11:37
Imagem: Reprodução

Em entrevista ao canal Diário do Centro do Mundo (DCM), ligado à esquerda, o ex-deputado José Genoino prometeu “atuar com habilidade” para que não digam que está havendo perseguição contra a Igreja.

Ele respondia um questionamento de Sara Vivacqua, que chamou as igrejas de “máquinas de lavagem cerebral” e de “quinto poder”, questionando se não seria o caso de regular as igrejas.

Em sua resposta, o petista disse que a primeira ação deveria ser o fim da isenção de impostos para as igrejas, além de trabalhar dentro das igrejas para mudar a posição dos fiéis e tratar com os líderes.

“Com relação a essas igrejas nós precisamos atuar de baixo para cima e não repetir o erro que cometemos quando governamos, de atuar com as cúpulas”, disse Genoino, que foi preso por corrupção.

Além disso, ele ressaltou que o governo não poderia ser acusado de perseguição, por isso seria necessário agir com “habilidade”.

“Nós vamos ter que atuar com muita habilidade para que eles não digam que nós estamos perseguindo as igrejas. (…) Eles querem fazer o maniqueísmo da guerra santa. Nós vamos ter que fazer uma batalha no plano das ideias para só depois chegar aos finalmentes “, completou.