Espetáculo “Paixão de Cristo” emocionou milhares de pessoas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Acessória  Data: 18/04/2022 às 14:16
Fonte de Imagem: acessória

Lágrimas, suspense, sofrimento, indignação, dor, ascensão e vida nova. Foi com esses elementos e sentimentos que a Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), em parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, realizou neste domingo (17), na praça Multieventos, a 25ª edição da maior e mais bela história da Humanidade: a Paixão de Cristo, e emocionou milhares de espectadores.

A Secretaria de Estado da Cultura também apoiou o espetáculo, que teve a missão de mostrar à comunidade a vida de Jesus Cristo em seus últimos passos na Terra, comovendo a todos.

O espetáculo, este ano, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre atores, figurantes, equipe técnica, produtores, contrarregras, estudantes, comerciantes, vendedores, crianças, empresários, que se preparam durante os últimos 4 meses, na confecção de figurino, construção da cenografia, gravação de áudio, além dos ensaios em seus detalhes, para levar realismo ao público durante as encenações.

O diretor do espetáculo, André Vieira, falou sobre o sucesso desta edição. “Depois de dois anos de paralisação, voltamos com mais vontade. Neste Domingo de Páscoa, trouxemos muitas novidades, cenas inéditas, efeitos especiais, figurino renovado e muito mais. Agradeço ao público que veio prestigiar, a todos que apoiaram e à toda equipe da ATAF. O sucesso se deu devido à junção de amor, muito trabalho, confiança e dedicação. Próximo ano, se Deus quiser, voltaremos com este belíssimo espetáculo”, concluiu.

PAIXÃO DE CRISTO NA CIDADE DE MARIA
Este ano, pela primeira vez, o espetáculo da ATAF foi encenado no grande complexo teatral da Cidade de Maria, em Craíbas, situada no Agreste de Alagoas, na Sexta-feira da Paixão (15). Mais de 10 mil pessoas assistiram à encenação, que contou com aproximadamente 400 pessoas na realização.