Equatorial vai trocar geladeiras usadas por novas em São Miguel dos Campos, Penedo e São José da Tapera

Distribuidora irá realizar a substituição de 360 equipamentos antigos por novos e eficientes

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 23/11/2020 às 15:25
Fonte de Imagem: Assessoria
Distribuidora irá realizar a substituição de 360 equipamentos antigos por novos e eficientes

Os municípios de São Miguel dos Campos, Penedo e São José da Laje, foram contemplados com a campanha E+ Geladeira Nova da Equatorial Energia Alagoas. A distribuidora irá realizar a substituição de 360 geladeiras antigas e alto consumo, por novas e mais econômicas. Serão 120 famílias beneficiadas por cidade e a seleção dos clientes será feita mediante sorteio.

O cadastro para concorrer a troca das geladeiras será realizado a partir desta terça-feira (24) e vai até o dia 26 de novembro, no horário das 8h às 17h.

Confira abaixo, os locais para cadastro.

Em São Miguel dos Campos será na Praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça Matriz), no Centro.

Em Penedo, a ação será na Praça Comendador Peixoto, em frente ao supermercado Ki Barato.

Já em São Jose da Laje, a inscrição poderá ser feita na Praça Clarício Valença.

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
  • Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
  • Apresentar CPF e Identidade;
  • Apresentar a última conta paga;
  • A unidade consumidora deve ser residencial;
  • Ter em casa uma geladeira ineficiente, que consuma muita energia e que funcione.


Durante a ação, a Equatorial também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

Sorteio e entrega das geladeiras

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado na sexta-feira (27) pela manhã e transmitido ao vivo por meio das rádios locais. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem até o final da tarde da sexta-feira na tenda da Equatorial no município onde reside para receber o voucher que vai garantir a troca do equipamento. Quem não puder ir até o local no mesmo dia, poderá pegar o voucher no posto de atendimento da cidade. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

A entrega das geladeiras acontecerá no dia 21 de dezembro das 5h às 12h. Em Penedo, a entrega será realizada na Praça Comendador Peixoto, em frente ao supermercado Ki Barato. Em São José da Laje, a substituição das geladeiras será realizada na Praça de Eventos e em São Miguel dos Campos na Praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça Matriz), no Centro. Neste dia, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

“A geladeira é o item que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a Equatorial está retomando a campanha. A substituição é totalmente gratuita e a empresa não cobra taxas, mas cada cliente é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local de troca e também para levar a nova até a sua residência”, afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Na próxima semana, o projeto será realizado em Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site https://al.equatorialenergia.com.br/