Equatorial diz que quedas na rede elétrica em São Miguel foram provocadas por acidente de trânsito

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/10/2019 às 08:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Moradores alegam prejuízos com quedas de energia

Após uma sequência de aproximadamente dez interrupções no fornecimento de energia entre a tarde e noite de ontem (1º), na parte alta e baixa de São Miguel dos Campos, a Equatorial (antiga Ceal/Eletrobrás), a pedido do AlagoasWeb, esclareceu a ocorrência através de nota.

De acordo com a empresa, um acidente automobilístico teria provocado o problema, sanado as 15h30 após intervenção de uma equipe da empresa, no entanto, durante a noite, novas interrupções foram registras na parte alta e zona rural da cidade.

Ainda segundo a Equatorial, técnicos especializados foram enviados para identificar e corrigir o defeito, normalizando assim o fornecimento.

Moradores da parte alta e baixa da cidade falaram por telefone com reportagem do AlagoasWeb e alegam prejuízos, “na segunda queda minha TV desligou e não voltou a funcionar”, afirma um morador do Centro.

Para outro, residente no bairro de Fatima, lâmpadas e a geladeira queimaram, “foi uma sequência, depois de três ou quatro vezes, não lembro, duas lâmpadas e minha geladeira parou”, alega o consumidor.

O AlagoasWeb orienta as pessoas que tiveram seus aparelhos eletroeletrônicos danificados a procurar a Equatorial.

Veja integra da nota:

Nota de esclarecimento – Falta de energia em São Miguel dos Campos
A Equatorial Energia Alagoas informa que um acidente com poste ocasionou a falta de energia na parte baixa e alta de São Miguel dos Campos na tarde desta terça-feira (01). Uma equipe técnica esteve no local, realizou os reparos necessários e o fornecimento foi restabelecido às 15h30.

No início da noite, um defeito na rede tem ocasionado oscilações de energia na parte alta e na zona rural do município. Neste momento, técnicos especializados da empresa estão trabalhando para corrigir o defeito e normalizar o fornecimento.

A Equatorial reforça que toda ocorrência envolvendo energia elétrica deve ser registrada na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. Desta forma nossas equipes tomam conhecimento do ocorrido e podem realizar os reparos necessários, a fim de manter o fornecimento de energia, com qualidade e segurança para todos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas