Envolvidos com o tráfico de drogas são presos em ações distintas da Polícia Civil

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/03/2019 às 18:00
Fonte de Imagem: 6ª DRP

Arma de fogo foi apreendida; menor detido foi encaminhado a 6ª DRP em São Miguel dos Campos

Em ações distintas na noite desta sexta-feira, dia 1º, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello, prenderam quatro pessoas e apreenderam um menor envolvidos com o tráfico de drogas em Jequiá da Praia, no litoral sul do estado.

Além de um maconha, cocaína e crack, os agentes apreenderam uma arma de fogo.

Numa primeira ação, após abordar dois homens, a PC apreendeu 122 bombinhas de maconha, embalada para comercialização. Edielson dos Santos Rodrigues, 22 anos, e Ismauro da Silva Pinto, 24 anos, foram flagrados com o entorpecente.

Uma ‘garrucha’, arma de fabricação caseira com capacidade para deflagrar munição para revólver, além de dinheiro em notas de pequeno valor, foi apreendido.

Em uma nova abordagem, um homem identificado por Felipe Oliveira Severo, de 21 anos, foi flagrado com 38 pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. O material, segundo a PC, seria destinado a comercialização.

Na residência do acusado a polícia ainda apreendeu dois pés de maconha e dinheiro trocado.

Com um homem de 20 anos, identificado para o Edmilson Oliveira dos Santos, acompanhado de um menor de 16 anos, a polícia apreendeu, em outra ação, 15 pedras de crack e dinheiro, valor supostamente resultado da venda de drogas.

Presos, arma e drogas apreendidas, foram encaminhados a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos. O menor infrator foi entregue aos responsáveis, após procedimentos.