Enfermeira morre em acidente de trânsito na AL 101 Sul

Criança que estava no carro foi hospitalizada

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 03/01/2021 às 12:26
Imagem: RS
Criança que estava no carro foi hospitalizada

A enfermeira Kelym Cristyne Lopes Ferreira, coordenadora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Carvalho Beltrão, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite de sábado (02), na rodovia estadual AL 101 Sul, próximo ao Povoado Poxim, em Coruripe.

A jovem de 35 anos ocupava, junto com outras quatro pessoas de sua família, um veículo Volkswagen Polo, que seguia de Maceió com destino a cidade de Coruripe.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro teria perdido o controle da direção, antes de sair da pista e capotar várias vezes numa curva. As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Entres as vítimas, ainda segundo testemunhas, estava uma criança, filha da enfermeira. A menina recebeu alta medica na manhã de hoje, após um periodo em observação na UPA de Coruripe.

O corpo de Kelym Lopes foi recolhido para o IML de Arapiraca, após trabalho de perícia realizado por agentes do Instituto de Criminalística (IC), no local do acidente.

O velório da enfermeira vai acontecer em Major Isidoro, cidade natal da família. O sepultamento está previsto para segunda-feira (04), em Coruripe.

Em nota, a direção do Hospital Carvalho Beltrão lamentou a morte prematura de sua colaboradora.

Atualizado às 12h52