Encontrado: Trabalhador desaparece após sair para receber salário em Roteiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/09/2022 às 10:56
Fonte de Imagem: Reprodução

Atualizado às 18h42

Após publicação da materia, de acordo com informações da familia, José Aldo foi localizado na Avenida Mario Palmeira (ladeira da bica), em São Miguel dos Campos.

Familiares do trabalhador José Aldo Ferreira dos Santos, de 39 anos, estão pedindo ajuda para encontrar o homem que está desparecido desde a última segunda-feira, dia 05.

De acordo com informações da família, Aldo saiu de casa durante a manhã, para receber seu salário em uma agencia bancaria em São Miguel dos Campos. Ele é trabalhador rural.

O homem enfrentou um quadro de depressão a algum tempo atras e chegou a ser internado em um hospital na capital alagoana, mas se recuperou e voltou ao convívio da família. Ele também já desapareceu antes, no entanto não demorou tanto tempo para voltar para casa.

A família ainda não registrou boletim de ocorrência (BO) na esperança que o homem retorne para casa, mas disse que se até amanhã (segunda, 12) ele não aparecer, vai procurar a delegacia. José Aldo não tem passagem pela polícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador a família pede que entre em contato através do telefone 82 9.8170-4124.

Reprodução