Encontrado: Homem desaparece depois de sair de São Miguel dos Campos para Jequiá de bicicleta

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 13/12/2022 às 06:13
Imagem: AlagoasWeb/reprodução

atualizado em 13/12 às 6h12

A familia informou na noite desta segunda-feira, dia 12, que encontrou Sebastião Soares Gomes, popular ‘Dinho do terreno’. O homem foi localizado em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. “Graças a Deus e a divulgação da reportagem meu irmão foi localizado, obrigado a todos que ajudaram“, agradeceu Nadja Soares, irmã de ‘Dinho’.

Sebastião Soares já está em casa com a familia, em São Miguel dos Campos.

Familiares de Sebastião Soares Gomes, popular ‘Dinho do terreno’, residente em São Miguel dos Campos, estão pedindo ajuda para encontrar o homem, que está desaparecido desde a manhã do domingo, dia 11.

De acordo com a família, ‘Dinho’ saiu de casa, em São Miguel, no final da tarde do sábado (10) com destino a Jequiá da Praia, em uma bicicleta. “Ele chegou em Jequiá por volta das 6h30 do domingo”, conta Nadja, irmã do desaparecido.

Depois de encontrar um amigo da família, com quem conversou chamando para ir à praia, Sebastião Gomes não foi mais visto, “essa pessoa mandou ele seguir para Barra de São Miguel, onde encontraria com meu sobrinho”, completa a irmã.

De acordo com informações, quando foi visto pela última vez, ‘Dinho’ estava trajando bermuda jeans, camisa de lista, chapéu e óculos. A bicicleta que ele estava conduzindo é de cor vermelha.

A família já realizou buscas na região, mas não conseguiu informações do paradeiro de Sebastião, que sofre de problemas mentais, “acreditamos que ele esteja perdido naquela região, entre Lagoa Azeda e Coruripe”, supõe Nadja.

A família já procurou a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas foi informada que o desaparecimento só poderá ser registrado após 72 horas. Quaisquer informações sobre o paradeiro do homem, a família pede que entre em contato através do telefone 82 9.9302-2634 (Whatzapp).