Encontrado: Esposo de ex-vereadora desaparece de casa durante a madrugada no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 12/12/2019 às 10:10
Fonte de Imagem: Reprodução

José Wilson enfrenta problemas de depressão, ele foi visto pela última vez na zona rural do município

Familiares e amigos estão pedindo ajuda para e encontrar um homem que sumiu de casa na madrugada da última terça-feira, dia 10, na cidade de Palestina, no interior de Alagoas.

José Wilson Gomes da Silva, de 47 anos, enfrenta problemas de saúde (depressão). Ele saiu de casa por volta das 3 horas da madrugada e vestia camisa de cor azul e calça preta. O homem é esposa da ex-vereadora do município onde mora, Marilene Pereira da Cruz.

Segundo informações da família, ele foi visto na manhã do mesmo dia na zona rural de Monteirópolis, quando pegou carona com um desconhecido numa motocicleta até o trevo dos municípios de Pão de Açúcar/Olho D’Água das Flores/Tapera.

Desde então, apesar das incessantes buscas na região, o homem não foi mais visto. No entanto, familiares e amigos percorrem todo o interior do estado a procura de José Wilson e pedem ajuda para que o desaparecimento seja divulgado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem, a família pede que entre em contato através do telefone 82 82 9.8849-1963, falar com Marilene Pereira da Cruz, esposa.

José Wilson Gomes da Silva foi encontrado pela família quando era transportando por um mototaxista em Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar. O homem estava muito agitado e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

A família agradece a todos que contribuíram divulgando o desaparecimento.