Empresário morre em acidente na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/02/2022 às 21:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O empresário do ramo de refrigeração, Aparecido Barros Ferro, de 49 anos, morreu na noite desta segunda-feira (21), vítima de um acidente de trânsito no trevo da rodovia federal BR 101 com AL 220, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima, junto com dois trabalhadores de sua empresa, viajava numa caminhonete Chevrolet D20, cor branca. Eles saíram de Arapiraca com destino a Maceió, retornando para casa depois de um dia de trabalho.

O empresário conduzia o veículo e, ainda segundo informações de uma das vítimas, perdeu o controle da direção, depois de supostamente passar mal. O carro capotou várias vezes no trecho conhecido como ‘trevo da PRF’.

Ferro morreu no local, depois de ser jogado para fora do carro, já os dois homens ficaram feridos, um deles com um corte profundo no braço. Este foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel.

A segunda vítima ferida sofreu uma luxação no ombro. O homem recebeu atendimento no local e não quis ir para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente. Os órgãos de perícia – Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) – já foram acionados.