Empresa abre processo seletivo para candidatos sem experiência no Brasil

COMPARTILHE !!
Por: SNB com CPG  Data: 20/01/2023 às 09:38
Imagem: EBC

Conseguir um bom emprego é um desafio, principalmente para candidatos sem experiência, mas boas oportunidades vêm por aí. A Bunge, empresa líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e sementes, abriu um processo seletivo com diversas vagas, inclusive para candidatos que nunca trabalharam antes.

Além de vagas efetivas, há oportunidades para estagiários em planejamento logístico, treinamento e muito mais. As oportunidades da Bunge estão espalhadas em Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso, São Paulo e outros estados.

A empresa também anuncia o programa que trainee, que vai gerar grandes oportunidades para pessoas de todos os cursos superiores. Veja como se candidatar.

Inscrição
O processo completo de inscrição é feito pelo perfil da Bunge na plataforma Vagas. O processo é bem simples e pode ser feito em poucos minutos.

Ao acessar a página, clicando aqui, você conseguirá visualizar todos os cargos disponíveis. Basta selecionar o que deseja, preencher os dados profissionais e pessoais e enviar a candidatura.

É importante destacar que a Bunge valoriza a diversidade e atua para gerar uma cultura inclusiva e de pertencimento. A companhia respeita as diferenças e busca gerar um ambiente de trabalho dinâmico e com oportunidades de crescimento.

Programa de Trainee
O programa de Trainee da Bunge abre oportunidades para jovens talentos há mais de 15 anos. As seleções vão de agosto a outubro, quando haverá a contratação dos candidatos aprovados.

Há vagas em vários estados brasileiros que podem ser conferidas neste link.

Não conhece a Bunge?
A empresa foi fundada em 1818 e, de lá para cá, vem gerando produtos e oportunidades sustentáveis no agronegócio mundial. Atualmente, a Bunge está localizada em Missouri, nos Estados Unidos, e conta com aproximadamente 25 mil colaboradores espalhados em seus 350 terminais portuários no mundo inteiro.