Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha e ora por avivamento no Brasil

COMPARTILHE
Por: Radio 93  Data: 05/05/2022 às 16:40
Imagem: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou nesta quarta-feira (4) de um culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, no plenário 2 da Câmara dos Deputados, no Distrito Federal. Ela se ajoelhou e clamou a Deus por um “avivamento na nossa nação, […] no Legislativo, no Executivo, no Judiciário”.

Michelle também, durante sua oração, pediu para que Deus estenda suas mãos “sobre a nossa amada nação” e declarou “que a nossa nação é Sua e só o Senhor é poderoso nessa terra”. As falas da primeira-dama foram recebidas com exclamações de “Aleluia” e “Glória a Deus”.

O culto em comemoração pelo Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (8), contou com a pregação do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude. Em relação à temática familiar, Michelle Bolsonaro pediu bênção de Deus sobre as mães e crianças brasileiras, afirmando crer em uma “geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”.

“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti. Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, orou Michelle.