É fake que acidente com van que deixou sete mortos seja de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/12/2021 às 19:13
Fonte de Imagem: Cortesia internautas

É falsa a informação de que um grupo de alagoanos de São Miguel dos Campos, morreu em um acidente no município de Aurora do Pará, no interior do Estado de mesmo nome nesta terça-feira (28).

O acidente envolvendo uma van de transporte alternativo aconteceu na madrugada de hoje e deixou sete mortos e outras 10 pessoas gravemente feridas, mas nenhuma delas é de Alagoas. As vitimas são oriundas da cidade de São Miguel do Guamá (interior do Pará).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de transporte de passageiros colidiu contra um caminhão na altura do km 255 da rodovia BR 010, próximo ao município de Paragominas.

O AlagoasWeb recebeu dezenas de contatos com fotos e vídeo da tragédia, onde pessoas afirmavam que o sinistro aconteceu na manhã de hoje, na BR 316, próximo a loja Paragominas, em Maceió, a informação é inverídica.

Para descartar qualquer possibilidade de vítimas alagoanas no acidente, o site entrou em contato com portais de notícias da região e recebeu a lista das vítimas: Anderson Gomes Moreira, Edgar Junior Machado Nunes, Manoel Nazareno da Silva Oliveira, Denílson da Costa Oliveira, Ellen Trindade Perez e Danielly Costa de Oliveira. A sétima vítima fatal não foi identificada oficialmente.

O veículo (van) possui placa do estado do Pará e identificação de autorização para transporte de passageiros daquele estado.

As dez pessoas feridas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O AlagoasWeb teve acesso as fotos do acidente, mas em respeito às famílias não vai divulgar as imagens.